Paragominas e Remo empatam em jogo sem emoções

Leão Azul balançou a rede no último instante da partida, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance; Partida teve um nível técnico bem abaixo do esperado

aragominas e Clube do Remo se encontraram na tarde deste domingo (30), na Arena Verde, e empataram sem gols em um jogo fraco tecnicamente e com muitos erros de ambas as equipes. Com o resultado, o Leão Azul continua na primeira colocação do Grupo C, junto com o Castanhal. Ambos estão empatados em todos os quesitos. Já o Jacaré segue na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.

Na terceira rodada do Campeonato Paraense, o Filho da Glória e do Triunfo vai até Parauapebas para encarar o Itupiranga no Estádio Rosenão. A partida está marcada para rolar às 16h do próximo domingo (6), enquanto que o Paragominas irá receber o Bragantino, também na Arena Verde, no mesmo dia e horário.

Primeiro Tempo:

O jogo começou movimentado, com o Paragominas tentando impor o seu ritmo de jogo, mas sofrendo com a qualidade técnica, errando muito nas saídas de bola. O Remo, por outro lado, buscou bastante Bruno Alves e manteve a posse de bola. No entanto, tinha dificuldades para executar as jogadas e pouco chegou ao gol de Dida.

Vinícius não sujou o uniforme. O Jacaré reclamou de um toque de mão na área aos 11 minutos, mas a arbitragem mandou seguir. O centroavante Brenner foi quem teve a melhor chance, aos 25, quando recebeu bom passe de Pingo e chutou forte para grande defesa do goleiro do PFC. O zagueiro Daniel Felipe chutou Ted Love na reta final do primeiro tempo, mas recebeu apenas amarelo. As equipes foram empatadas para o intervalo.

Segundo Tempo:

A partida voltou mais movimentada do que foi a primeira etapa. O Remo tentou uma blitz e explorava as extremidades, principalmente pelo lado esquerdo, com Ronald. O Paragominas se segurou e começou a buscar contra-ataques, conseguindo amarelar quase toda zaga do Remo. Marlon e Paulo Henrique receberam os cartões, além de Daniel Felipe, premiado no segundo tempo.

O Paragominas começou a subir as linhas de marcação e melhorou no confronto. Ambas as equipes buscaram se atacar mais e o jogo ficou aberto, com boas oportunidades aparecendo para os dois lados. Maranhão, pelo PFC, e Bruno Alves, pelo Leão, perderam chances de gol em sequência. A partida começou a ficar mais pegada e com maior velocidade. No último lance do jogo, Luan Rodrigues marcou, mas bandeirinha marcou impedimento corretamente.

Ficha Técnica

Paragominas 0 x 0 Remo

Local: Arena Verde
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Jhonathan Leoni Lopes e Carlos Eduardo Galeno Benevides 

Cartões Amarelos: Janílson, Ted Love, Índio, Daniel (Paragominas) Anderson Uchôa, Daniel Felipe, Marlon, Paulo Henrique (Remo)

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Paulo Henrique (Laílson); Anderson Uchôa (Marco Antônio), Pingo, Erick Flores, Bruno Alves (Luan Rodrigues); Ronald (Tiago Mafra) e Brenner.
Técnico: Paulo Bonamigo 

Paragominas: Dida; Victão, Talysson, Wallace (Índio), Janilson; Jonatas Capitão, Paulo de Tarso (Daniel), Ted Love, Felipinho; Jefinho (Buiu) e Maranhão (Caio Vox).
Técnico: Marcinho Guerreiro

Retirado do DOL

Sobre o autor