Após pagamento da divida, Justiça do trabalho de BH, pede o cancelamento do leilão da sede do São Raimundo

Diretoria alvinegra fez o pagamento da divida trabalhista nesta sexta-feira(19) mesmo dia do leilão

Na tarde desta sexta-feira(19) a sede alvinegra tinha sido arrematada por R$11 milhões e 500 mil, devido uma dividida trabalhista no valor de R$ 123,684,95

A diretoria alvinegra através do presidente Junior Tapajós conseguiu um empréstimo do valor da divida e a mesma foi quitada no dia de hoje .

O processo que levou a sede do São Raimundo a leilão foi movido pelo jogador Lima, teve uma passagem pelo clube em 2018. O atleta cobrou na justiça do trabalho, 13º salário e férias, além do recolhimento do FGTS. Agora a divida está quitada depois de seis anos.

Com o pagamento da divida a justiça do trabalho de Belo Horizonte, considerando o deposito integral do valor do juízo, pede o cancelamento, inclusive a penhora sobre o bem imóvel, a sede do executado São Raimundo localizado na travessa Silva jardim.

Comunicado

Comunicamos que a dívida trabalhista no valor 123.684,95 (cento e vinte e três mil, seiscentos e oitenta e quatro reais, e noventa e cinco centavos) foi paga em sua totalidade com recurso de empréstimo. Imediatamente a 34a Vara do Trabalho de Belo Horizonte – MG (onde tramita o processo), solicitou a Vara do Trabalho de Santarém-PA, a suspensão do leilão.

São Raimundo Esporte Clube

Sobre o autor