Polícia Civil informou que jogador teria se recusado a fazer teste do bafômetro no local
O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o jogador de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local.
O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O motociclista de 38 anos morreu no local.
Até a publicação da reportagem, a Polícia Civil não havia divulgado as circunstâncias do acidente. O jogador foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência.
O Bragantino foi procurado pelo ge.globo e informou que deve se manifestar oficialmente sobre o caso, mas ainda aguardava mais informações sobre o acidente para emitir nota. A assessoria de imprensa do jogador não atendeu as ligações da reportagem.
Renan chegou ao Bragantino em abril deste ano . O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Massa Bruta até o fim deste ano. Pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.
Cria da base do Palmeiras, Renan estava no Alviverde desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020 diante da capacidade de atuar tanto como zagueiro quanto lateral-esquerdo. O contrato com o Verdão é válido até o fim de 2025.
Retirado do Globoesporte.com
Renan, zagueiro do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino