Contratado em 2017 como um dos destaques do futebol local, o zagueiro Perema perdeu espaço ao longo das temporadas e jogou apenas uma partida este ano, mas ganhou nova oportunidade de se reafirmar no clube, com a renovação de contrato até o final da Série C do campeonato brasileiro deste ano.Aos 26 anos, o Auricélio Soares dos Santos, natural da localidade de Perema localizada em Santarém, foi profissionalizado aos 16 anos pelo São Francisco. Esta é a terceira temporada consecutiva dele no Bicola. Após o destaque em 2017 quando jogou 41 partidas, o defensor sofreu lesões em 2018, quando disputou 38 jogos e voltou a se machucar no início deste ano, na ocasião com um baque no joelho, e entrou em campo apenas na vitória por 2 a 0 sobre o Águia.
Marca negativa:
No ano passado, o zagueiro ficou marcado por falhar em um Re-Pa. No último lance do clássico válido pelo campeonato paraense, ele e o goleiro Marcão não se decidiram sobre quem tiraria uma bola chutada pelo goleiro do Remo, Vinícius, e deram espaço para que o então atacante azulino e atualmente no Papão, Elielton, roubasse a redonda, girasse e fizesse o gol da vitória do Leão.
Contratado em 2017 como um dos destaques do futebol local, o zagueiro Perema perdeu espaço ao longo das temporadas e jogou apenas uma partida este ano, mas ganhou nova oportunidade de se reafirmar no clube, com a renovação de contrato até o final da Série C do campeonato brasileiro deste ano.
Aos 26 anos, o Auricélio Soares dos Santos, natural da localidade de Perema localizada em Santarém, foi profissionalizado aos 16 anos pelo São Francisco. Esta é a terceira temporada consecutiva dele no Bicola. Após o destaque em 2017 quando jogou 41 partidas, o defensor sofreu lesões em 2018, quando disputou 38 jogos e voltou a se machucar no início deste ano, na ocasião com um baque no joelho, e entrou em campo apenas na vitória por 2 a 0 sobre o Águia.
Marca negativa:
No ano passado, o zagueiro ficou marcado por falhar em um Re-Pa. No último lance do clássico válido pelo campeonato paraense, ele e o goleiro Marcão não se decidiram sobre quem tiraria uma bola chutada pelo goleiro do Remo, Vinícius, e deram espaço para que o então atacante azulino e atualmente no Papão, Elielton, roubasse a redonda, girasse e fizesse o gol da vitória do Leão. Re
Perema tinha contrato até maio deste ano, mas passou a ter vínculo até o final de novembro e seguirá com Micael e Victor Oliveira na lista de opções do técnico Léo Condé para a Terceirona. O outro zagueiro do elenco atual, Fábio Alemão, ainda aguarda definição da diretoria para definir se seguirá no clube para o campeonato nacional.
O Liberal