Clube aguarda contraprova, mas treinador foi isolado por precaução e teve entrevista coletiva cancelada
O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi dada pela assessoria do Timão na manhã desta segunda-feira (25).
Com isso, o treinador pode ficar fora do banco de reservas na partida contra o Boca Juniors, da Argentina, nesta terça-feira (26), às 21h30, pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores, na Neo Química Arena.
O clube alvinegro ainda aguarda o resultado da contraprova realizada pelo treinador que, enquanto isso, estará em isolamento, por precaução. Novas informações serão atualizadas durante o dia pelo próprio Corinthians, mas como primeira medida a entrevista coletiva que Vitor Pereira concederia nesta segunda-feira (25), às 13h, foi cancelada.
O presidente corintiano Duílio Monteiro Alves teve a sua coletiva mantida, às 14h, no CT Joaquim Grava.
A partida contra o Boca Juniors nesta terça-feira (26) é uma das mais importantes do ano para o Timão, já que, após duas rodadas todas as equipes do grupo E estão empatadas em pontos, com uma vitória e uma derrota.
Não vencer os argentinos como mandante obrigaria o Corinthians buscar a classificação contra o próprio Boca e o Deportivo Cali, da Colômbia, fora de casa.
Retirado do Lancenet
Vítor Pereira tem 12 jogos à frente do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)