Clube vai pagar 3,5 milhões de euros por seu sétimo reforço nesta janela de transferências
O sétimo reforço do Vasco nesta janela de transferências está a caminho. O clube chegou a um acordo com o Casa Pia, de Portugal, e fechou a contratação do meia-atacante Nuno Moreira, de 24 anos.
A diretoria vascaína já havia acertado tempo de contrato e as bases salariais com o jogador e seus representantes. Restava o “ok” do Casa Pia com relação à forma de pagamento, o que ocorreu na noite de quarta-feira.
O Vasco vai pagar 3,5 milhões de euros (quase R$ 20 milhões na cotação atual) pela contratação do jogador português. Esse é o valor da multa rescisória de Nuno Moreira. O Casa Pia aceitou receber o pagamento parcelado.
O português deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato em definitivo.
Nuno Moreira é o sétimo reforço contratado pelo Vasco nesta janela de transferências. Já haviam chegado (e estreado) Daniel Fuzato, Lucas Freitas, Lucas Oliveira, Maurício Lemos e Tchê Tchê. Além deles, o argentino Benjamín Garré chega ao Brasil na noite desta quinta-feira para assinar com o time cruz-maltino.
Um dos destaques do Casa Pia, que no momento ocupa a sexta colocação do Campeonato Português, Nuno Moreira tem nove gols marcados e cinco assistências em 23 jogos na atual temporada.
Retirado do Globoesporte
Foto: Maciej Rogowski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images