Cruz-Maltino marca no primeiro lance da partida, mas pouco consegue se impor em campo e é punido pelo estreante na competição no segundo tempo
RESUMÃO
A estreia do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi frustrante. Mesmo com o gol marcado no primeiro minuto da partida — contra, após lambança do goleiro Ronaldo —, o Cruz-Maltino pouco conseguiu imprimir a sua superioridade. Do outro lado, um valente Macapá, que fazia a sua estreia em Copinhas, soube explorar os espaços dados pelos cariocas e conseguiu o empate no final do segundo tempo. Jeremias foi o herói do clube do Amapá. O placar foi de 1 a 1, nesta sexta-feira, em Guarulhos.
QUE LAMBANÇA!
Ronaldo fez uma grande partida, mas falhou feio no primeiro lance da partida. Ao tentar segurar um cruzamento, se enrolou com a bola e a viu parar dentro de suas próprias redes. O lance inexplicável chocou até mesmo os atleta do Vasco, que se dividiram entre comemorar o gol e dar apoio ao atleta. Ele viria a se redimir depois.
TABELA
Com o empate em 1 a 1 nesta sexta-feira, o Vasco fica na modesta terceira colocação do Grupo 29 da Copinha. O líder é o Flamengo-SP, que venceu o lanterna Potyguar Seridoense por 4 a 0, também em Guarulhos. O Macapá, devido ao critério de desempate, fica na segunda colocação.
PRÓXIMOS JOGOS
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h15 (de Brasília), para enfrentar o Potyguar Seridoense, em Guarulhos. Já o Macapá encara o líder Flamengo-SP, às 13h (de Brasília), no mesmo dia e local.
Retirado do globoesporte.com
Foto: Matheus Lima/Vasco)