Tuna e Remo empatam na primeira da semifinal.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), no estádio Evandro Almeida, às 19h15. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Depois de um longo tempo, o clássico entre Tuna X Remo voltou a ser disputado no estádio do Souza, em jogo valendo pelo Campeonato Paraense e a briga por uma vaga na decisão está aberta.

Prova disso é de que o clássico terminou empatado em 1 a 1, neste domingo (9), no estádio do Souza, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense e a decisão fica para o segundo jogo entre os times.

A partida começou franca e aberta entre os dois times, com o Remo assustando logo aos quatro minutos onde o atacante Dioguinho acertou um chute para acordar a coruja, mas a trave impediu o gol do atleta remista.

O Remo tentou com jogadas rápidas o ataque, mas foi na bola parada que abriu o placar: Marlon cobra escanteio e Anderson Uchoa livre chuta para as redes. Remo 1 a 0, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Apesar de estar em vantagem, o time remista sentiu o calor do jogo e parada técnica acabou beneficiando a Tuna, pois aos 34 minutos, a Lusa chegou ao empate no jogo após Fabinho ser derrubado por Wellington Silva dentro da área e Léo Rosa converter a cobrança de pênalti, 1 a 1.

Na etapa final, os times enfrentaram o forte calor e poucas chances de gol foram criadas.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), no estádio Evandro Almeida, às 19h15. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARAENSE – SEMIFINAL – JOGO DE IDA

LOCAL: estádio Francisco Vasques (Souza) – Belém (PA)

Gols : Uchoa para o Remo , Léo Rosas de pênalti empatou

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: Bárbara Roberto Loyola (FIFA) e Hélio Araújo Neves

CARTÕES AMARELOS: Arthur e Alisson (TLB); Felipe Gedoz e Gabriel Lima (REM)

TUNA: Gabriel Bubniack; Leo Rosa, Dedé, Renan e Marcus (Lineker); Welington (Kaue), Arthur e Lukinha; Jayme (Neto), Fabinho e Paulo Rangel

TÉCNICO: Robson Melo

REMO: Vinicius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon (Thiago Ennes); Lucas Siqueira, Anderson Uchoa e Felipe Gedoz (Renan Oliveira); Erick Flores (Gabriel Lima), Dioguinho (Thiago Miranda) e Edson Carius (Renan Gorne)

TÉCNICO: Paulo Bonamigo

https://www.diarioonline.com.br/

 Tuna e Remo decidem vaga no Baenão na quarta | TV Cultura

Sobre o autor