Três jogadores do Papão suspensos não jogam contra o Pantera

Contra o Castanhal, no último domingo, três jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo para cumprirem a suspensão automática diante do São Raimundo e, assim, ficarem livres para o Re-Pa do dia 11. O lateral-direito Maicon Silva, o volante Nando Carandina e o atacante Cassiano ficarão de fora da rodada do fim de semana. Nas duas primeiras posições, somente os próximos dias poderão dizer quem serão os substitutos. Mas, no ataque, a julgar pelas últimas partidas, quem sai na frente é Peu.

Walter até foi mais utilizado que o companheiro, mas ainda está longe da melhor forma física e ainda não joga 90 minutos. Ele mesmo reconhece a situação. “Estamos jogando de uma forma que gosto e aos poucos vou me encaixando no time”, disse. “A ajuda do torcedor é importante. Ele entende o projeto do Paysandu e sabe que aos poucos vou ganhando ritmo para o principal foco, que é o Campeonato Brasileiro”, completou Walter.

Cassiano é, atualmente, o artilheiro bicolor no ano com cinco gols. No entanto, Mike vem logo atrás com quatro e se for mantido na equipe tem chances de igualar ou até passar essa marca.

DOL

Sobre o autor