Três estádios que receberão partidas do Parazão, estão com laudos pendentes

Partidas do Parazão serão disputadas todas em Belém

O Parazão já possui data e hora para voltar e alguns clubes já iniciaram seus treinamentos presenciais, outros estão em fase de exames e testes do novo coronavírus. Com as partidas já marcadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e com sede única, com os jogos ocorrendo todos em Belém, os estádios da capital precisam estar aptos, porém, mesmo sem a presença de público, apenas dois estão com os laudos em dia.

A informação sobre os laudos foi confirmada pelo coronel Nogueira, do Corpo de Bombeiros. O estádios do Mangueirão, Francisco Vasques (Tuna) e Evandro Almeida (Baenão – Remo), estão com os laudos dos bombeiros vencidos

“Todos os estádios possuem licença do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, entretanto alguns precisam renovar a licença. Após a decisão de retorno do Campeonato Paraense, todos já solicitaram. Mangueirão, Baenão e Tuna iniciaram 2020 com as licenças, mas devido a pandemia tudo parou e estamos atualizando agora”, informou.

“Coronel Nogueira adiantou ainda que não existe um prazo fixo para as entrega dos laudos, pelo curto tempo em que foi decidido o retorno do Parazão, porém as vistorias por parte do Corpo de Bombeiros já iniciam nesta semana. Além do Mangueirão, Baenão e Francisco Vasques, os estádios da Curuzu e do Mamazão, em Outeiro, são outras duas praças esportivas que receberão partidas do estadual, porém já aptos para a prática do futebol.

https://www.oliberal.com/

Sobre o autor