As cobranças foram diretas ao presidente e ao treinador
Atividade foi interrompida pelo técnico Paulo Bonamigo, após grupos ligados às torcidas organizadas, adentrarem no estádio azulino e cobrar melhor desempenho da equipe na Série C.
O clima de paz e tranquilidade que existia no Clube do Remo há pelo menos uma semana atrás, por conta das duas vitórias conquistadas diante do seu torcedor contra Floresta-CE e Campinense-PB, simplesmente se esvaiu após a goleada sofrida para Volta Redonda-RJ por 3 x 0, na última rodada e deu lugar novamente a protestos e cobranças.
Na manhã deste sábado (18), durante a última movimentação realizada pelo técnico Paulo Bonamigo, com os atletas azulinos, visando o duelo diante do Altos-PI, pela 11a rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, um grupo de pessoas ligadas a principal torcida organizada do clube, adentraram nas dependências do estádio Baenão e começaram a cobrar melhor desempenho do time azulino ao longos dos próximos jogos na competição.
Entre os gritos e cânticos, o alvo principal era o técnico Paulo Bonamigo que tem sido bastante criticado por não conseguir emplacar um formato de jogo e padrão tático aos atletas dentro de campo, sobretudo nos confrontos que são disputados fora de Belém. Com a manifestação, o treinamento logo foi interrompido e o elenco não demorou muito para descer aos vestiários.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa azulina para um posicionamento com relação aos atos realizados, mas até o momento, não houve resposta. Clube do Remo e Altos se enfrentam neste domingo (19), às 19 h, no estádio Baenão.
Retirado do DOL
Foto: Reprodução