Protestos começaram ainda com o jogo em andamento, após gol de empate da Macaca no fim
A torcida do Santos vaiou e protestou contra o time após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O principal alvo, dessa vez, foi o técnico Fábio Carille.
O comandante foi xingado logo após o gol de empate da Macaca. Depois da partida, santistas também gritaram contra a equipe e os atletas – o estádio recebeu um público pouco superior a seis mil pessoas.
Atrás do gol, santistas se posicionaram próximos ao túnel de acesso ao gramado e tentaram puxar o túnel inflável de proteção. A Polícia Militar deslocou um efetivo maior para essa região do campo para controlar a situação.
O Peixe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Giuliano e João Basso, mas viu a Macaca reagir na etapa final, mesmo após a expulsão de Elvis antes do intervalo. Jéh marcou o primeiro e Dodô, no fim, garantiu o empate ao time campineiro.
O Santos não vence em casa há quatro jogos. A última vitória na Vila foi em 22 de julho, contra o Coritiba. De lá para cá, são três empates e uma derrota.
O Peixe volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Brusque, fora de casa.
Retirado https://ge.globo.com/
Torcida do Santos na partida contra a Ponte Preta — Foto: Reinaldo Campos/AGIF