Fiel Bicolor incentivou jogadores no embarque para Salvador, nesta sexta (19). O Papão enfrenta o Vitória-BA no domingo (21), pela estreia do quadrangular de acesso.
A torcida do Paysandu lotou o aeroporto internacional de Belém nesta sexta-feira (19), antes do embarque do elenco alviceleste para Salvador (BA). No próximo domingo (21), o Papão enfrenta o Vitória-BA no Barradão, no primeiro jogo do quadrangular de acesso da Série C. A festa da Fiel Bicolor emocionou muitos jogadores que foram relacionados para a partida contra o Leão da Barra.
“É uma emoção grande. É uma torcida que sempre apoiou a gente. Só nós sabemos da força que temos. E a gente vai fazer de tudo pra levar essa força pra Bahia e conseguir a vitória. Essa é a primeira vez que vejo isso na minha carreira. Fiquei impressionado”, disse Marlon, artilheiro da Série C e do Paysandu na temporada.
Por volta das 16h, os jogadores deixaram o estádio da Curuzu, em Belém, rumo ao aeroporto. Na saída, alguns torcedores estiveram no local e deram incentivo aos jogadores. No entanto, a festa maior estava reservada para o final.
Por volta das 16h15, o saguão do Aeroporto Internacional de Belém foi tomado pela Fiel Bicolor. Centenas de torcedores cantaram e vibraram com os jogadores e comissão técnica, que se prepararam para embarcar rumo à capital baiana. Quem também falou sobre esse momento foi o meia José Aldo, referência técnica do Papão nesta Terceirona.
“É indescritível e a gente tem que tentar contribuir dentro de campo. É uma força a mais desde o começo do campeonato e, de agora em diante, vai ser muito mais importante. A preparação pro jogo tem sido intensa. Desde o início do torneio a gente vem se preparando pra esse momento. Chegamos muito bem e vamos conseguir nossos objetivos”, contou.
Entre as ausências mais sentidas do elenco bicolor estão os zagueiros Lucas Costa e Douglas. Além deles, o lateral-esquerdo João Paulo também não embarcou.
Por outro lado, o Paysandu terá alguns retornos à equipe principal. Danrlei e Marcelo Toscano, recuperados de lesão, foram relacionados e viajaram com a delegação. Antes de embarcar, Toscano falou sobre a expectativa para o duelo contra o Vitória-BA.
“A expectativa é muito boa. Nossa equipe está bem focada e a gente espera ir lá, fazer um bom trabalho e trazer um resultado positivo. Não tem coisa melhor do que essa festa. É de arrepiar e pra mim vai ser inesquecível”, comentou.
A partida entre Paysandu e Vitória-BA começa às 16h
Retirado de o Liberal
Torcida do Paysandu faz festa em aeroporto. (Ivan Duarte/ O Liberal