Manifestantes tiveram contato com o elenco que trabalhava no gramado; Polícia foi acionada
Um grupo de torcedores organizados do Santos invadiu o CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira para cobrar o elenco pela má campanha no Campeonato Brasileiro.
A invasão aconteceu por um portão anexo do CT, ao lado do campo onde costumeiramente treinam as categorias de base. O grupo caminhou em direção ao gramado principal, onde estavam treinando alguns jogadores.
A Polícia Militar foi acionada pelo Peixe para conter os manifestantes, que protestaram e cobraram os atletas. O Peixe é o penúltimo colocado e perdeu no último domingo para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.
O presidente Marcelo Teixeira não estava no local no momento da invasão, que foi flagrada por pessoas próximas ao CT. Em frente ao local, há uma obra em andamento, cuja visão para o gramado em cima dos andares já construídos do prédio é total.
O dirigente presente no momento da invasão era Pedro Martins, CEO do clube, que também foi cobrado pelos manifestantes. Ele não quis falar com a imprensa depois da derrota para o Bragantino e dias depois de dizer que o clube será morto por “saudosismo”.
Clima tenso
Os protestos haviam sido intensos na noite do último domingo. Nas arquibancadas, a torcida chegou até mesmo a vaiar o atacante Guilherme quando a bola ainda estava rolando. Teixeira também foi alvo dos protestos e tem sido cobrado para contratar rapidamente um novo treinador.
Retirado do Globoesporte.com
Após a derrota para o Bragantino, torcida organizada do Santos invade o CT Rei Pelé e cobra elenco e diretoria. (Foto: Reprodução da Internet