Torcedores do Vasco protestam contra Barbieri e diretoria em frente ao escritório da SAF

Membros de organizadas levam faixas também para o CT. Paulo Bracks, Luiz Mello, Josh Wander, Abel Braga e Barbieri são alvos. Sobrou até para Cano, do Fluminense, que passava pelo local

Torcedores do Vasco organizaram um protesto na manhã desta terça-feira em frente ao escritório da 777 Partners, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles pedem a saída da empresa, de diretores e do técnico Maurício Barbieri.

Dezenas de membros de organizadas levaram faixas e bandeiras ao protesto. Em uma delas, estão os nomes do, do sócio-fundador da 777 Josh Wander, do CEO Luiz Mello, do diretor-esportivo Paulo Bracks, do diretor-técnico Abel Braga e do treinador Maurício Barbieri, todos com um “x” em vermelho.

A bandeira também tem a pergunta “cadê o futebol?” e a ordem “cumpra as promessas”, ambas as frases em inglês. Em um dos vídeos, é possível ver os torcedores cantando: “…ô ô ô, queremos jogador!”.

Em seguida, os torcedores se encaminharam para a frente do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, onde os jogadores treinam na tarde desta segunda. Alguns jogadores pararam para falar, como o capitão Léo Pelé.

Sobrou até para Germán Cano…

Até mesmo Cano, ex-Vasco e atualmente atacante do Fluminense, virou alvo dos protestos. Como os ct’s dos clubes são vizinhos, o atacante argentina passou pelo local no momento da manifestação e acabou ouvindo ofensas e xingamentos.

Sem vencer a seis rodadas no Brasileirão e com duas derrotas consecutivas, o Vasco no momento está na zona de rebaixamento: ocupa a 17ª colocação da tabela, com seis pontos.

Retirado do Globoesporte.com

Torcedores do Vasco protestam contra a 777 e diretores no Rio — Foto: ge

Sobre o autor