Resposta veio na noite da última segunda-feira por meio do agente do técnico
No topo da lista de interesses do Vasco, Juan Pablo Vojvoda não será o treinador do time em 2023. O argentino, que tem contrato com o Fortaleza até o final deste ano, recusou proposta do clube carioca, que parte para outros contatos no mercado.
A recusa veio na noite da última segunda-feira por meio do agente do técnico. O Vasco e o empresário foram procurados pela reportagem, mas não retornaram.
O clube esperava convencer Vojvoda pelo projeto. De volta à Série A e com recursos da SAF, o Vasco inicia 2023 com a promessa de uma nova era, com salários em dia e investimentos em infraestrutura e reforços.
A concorrência pelo comandante é grande. O Atlético-MG é outro interessado, mas no momento há grande probabilidade de Vojvoda permanecer no Fortaleza, que disputará a pré-Libertadores em 2023.
Sem o argentino, o Vasco trabalha com outras opções e fez contato com o português Antonio Oliveira, técnico do Cuiabá. O diretor esportivo Paulo Bracks está na Europa e pode aproveitar a viagem para observar o mercado estrangeiro.
Vojvoda recusou oferta do Vasco — Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Retirado do Globoesporte.com