0 Tapajós, é o primeiro clube santareno a vencer no parazão 2019, o boto estreou na noite desta quarta-feira(23) no Colosso do Tapajós, derrotando o Águia de Marabá pelo placar de 1 a 0, somando os seus primeiros pontos na competição.
O time santareno só estreou ontem no paraense porque a partida da primeira rodada, contra o Remo foi adiada, por causa da interdição do Mangueirão, agora será realizada no dia 3 de fevereiro em Belém no olímpico do Pará.
O Tapajós criou várias oportunidades, mas só conseguiu fazer um gol ainda no primeiro tempo com Léo Feitosa em chute de fora da área.
O próximo jogo do Tapajós será contra o Remo no mangueirão no dia 3, Um dia antes o Águia enfrenta o Paragominas em Marabá.
Tapajós 1 x 0 Águia
Árbitro- Silverio Ferreira Pinto
A1 – Nadilson Pereira Oliveira
A2 – Ernélio Arlisson da Silva Santos
4º Árbitro – Elivelton Galvão Mota
Renda: R$ 4.660
Pagantes: 302
Não pagantes : 190
Toral : 492
Tapajós: Jader, Amaral, Henrique, Kevin e Junior; Fabinho(Lucas Vitor) Paulinho Curuá, Andrezinho(Ricardinho) e Léo Feitosa; Renato(Silvio) e Mariano . Técnico Flávio Barros.
Águia : Bruno Colaço, Batata, Paulo Ramon, Guilherme e Caio Ribeiro : Tetê, Athos, Pelé ( Léo Pará ) e Ramon ; Ricardo Maranhão (Guga) e Junior Rato. Técnico João Galvão.
Classificação
Grupo A 1
1- Águia 1 ponto
2- Remo 0
3- Bragantino 0
4- Castanhal 0
5-São Francisco 0
Grupo A 2
1- Paragominas 6 pontos
2- Paysandu 3 pontos
3- Independente 3 pontos
4- Tapajós 3 pontos
5- São Raimundo 1 ponto