Tapajós e Tuna Luso começam, nesta segunda-feira(5), no Mangueirão, a disputa das quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense.
Apesar de fazer uma partida equilibrada o Tapajós foi derrotado por 1 a 0, gol marcado por Samuel Ramos no final do segundo tempo. O meia Gustavo artilheiro do Boto na segunda divisão mesmo não estando 100% devido a um lesão muscular foi para o jogo, fez até uma boa atuação mais acabou sentindo a contusão sendo substituído na metade do segundo tempo.
O time santareno vai jogar toda essa fase em Belém por causa das dificuldades financeiras. No próximo sábado novamente no Mangueirão, o Boto enfrenta a Tuna, agora precisando vencer.
A Tuna com à vitória confirma a melhor campanha da competição até aqui, com 100% de aproveitamento, quatro jogos quatro vitorias .Mesmo tendo dois desfalques o zagueiro Ezequias e o volante Leandro Cabecinha a Tuna soube controlar bem o jogo e conseguiu marcar no final. Agora, a Águia Guerreira joga pelo empate para garantir classificação para às semifinais.
Tapajós 0 x 1 Tuna Luso
Local: Mangueirão
Hora: 15h30
Árbitro: Wasley do Couto Leão
Auxiliares : Marcio Gleidson Correia e Jhonathan Leone Lopes
4º Árbitro : José Magno do Nascimento
Renda ;R$ 3.650,00
Público pagante : 265
Não pagante: 176
Público Total: 441
Gol : 1 x 0 Tuna
Samuel Ramos aos 37 mits do segundo tempo
Tapajós : Jader, Amaral , Thiago Costa , Sandro, e Jackinha; Paulo Curuá, Jeová, Lucas Vitor (Léo Feitosa), e Gustavo(Fabinho) ; Silvio e Felipinho(Felipe Carvalho) . técnico Fran Costa .
Tuna: Evandro Gigante, Léo Rosa, Dedé-Charles, e João Vitor; Marcelo Capanema, Mauro, Samuel Ramos e Flamel( Hudson); Raygol(Valdemir) e Jaime (Yan) técnico Junior Amorim.