O boto da Amazônia estreia o técnico Robson Melo, vai substituir Arthur Bernardes
O Tapajós volta a campo nesta terça-feira(14) enfrentando o Paysandu as 20h no estádio da Curuzu, apesar de jogar no estádio do adversário, o boto tem o mando de campo, mas a renda toda será do papão, o presidente Sandicley desistiu de renda divida e negociou uma cota fixa com a diretoria bicolor.
O Tapajós vive uma crise no torneio. A equipe de Santarém ainda não pontuou na competição e passa por um processo de mudança no comando técnico. Após perder por 3 a 2 para o Caeté no último sábado (11), o Boto demitiu o técnico Arthur Bernardes. No lugar, assume o experiente treinador Robson Melo, vice-campeão paraense com a Tuna Luso em 2021.
O Tapajós terá desfalque na zaga, Douglas saiu machucado da partida contra o Caeté, está fora do jogo contra o bicolor.
O Paysandu terá reforço na lateral esquerda, Eltinho recuperado de contusão vai fazer sua estreia no campeonato contra o boto.
Ficha técnica
Tapajós x Paysandu
3ª rodada do Campeonato Paraense de 2023
Data: 14 de fevereiro, terça-feira
Hora: 20h
Local: estádio da Curuzu, em Belém
Arbitragem: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho
Auxiliares: Acácio Menezes Leão e Leory Rodrigues Pereira
Quarto árbitro: Thiago Kawe da Silva Ferreira.
Paysandu: Thiago Coelho; Samuel Santos (Igor Bosel), Genilson, Naylhor e Juan Tavares (Eltinho); Jiménez, João Vieira e Fernando Gabriel; Bruno Alves, Mário Sérgio e Alex Matos (João Pedro). Técnico: Márcio Fernandes.
Tapajós: Conrado; Djalma, Raphael Sabella, Eduardo e Jackinha; Ryan, Judvan, Douglas Lima e Hudson Dias; Tiago Mandi e Igor Balotelli. Técnico: Robson Melo.
Foto: Robson Melo