Tapajós é derrotado de virada pelo Caeté no Diogão em Bragança

O time saiu na frente do placar mais permitiu a virada e perdeu por 3 a 2

O Tapajós complicou sua situação no Campeonato Paraense ao sofrer sua segunda derrota em dois jogos realizados na competição, na tarde deste sábado(11) o Boto foi derrotado pelo Caeté por 3 a 2 no Estádio Diogão em Bragança.

O Tapajós saiu vencendo o primeiro tempo por 1 x 0 gol marcado pelo zagueiro Ryan aos 16 minutos.

No segundo tempo sofreu o empate logo aos 7 minutos com Fernando Portel, na sequência o Caeté virou o jogo com atacante Leandro Cearense que aproveitou um rebote do goleiro Conrado.

O Tapajós mesmo em desvantagem continuou procurando o empate em conseguiu novamente com zagueiro Ryan que como um centroavante apareceu na área para fazer um lindo gol de virada.

O Caeté conseguiu o gol da vitoria com Rivaldo cobrando falta com a bola ainda tocando na trave e morrendo dentro do gol da equipe santarena.

Tapajós volta a jogar na terça-feira(14) contra o Paysandu na Curuzu, o Caeté volta a jogar no Diogão na quarta-feira(15) contra Independente.

Caeté 3 x 2 Tapajós

Local: Diogão

Árbitro: Klever da Costa

Robson João dos Reis e Vânia Maria da Silva Mendes

Ryan 1 x 0 Tapajós 16 minutos

1 x 1 Caeté Fernando Portel 7 minutos

2 x 1 Caeté Leandro Cearense 26 minutos

2 x 2 Tapajós Ryan aos 31 minutos

3 x 2 Caeté Rivaldo aos 37 minutos

Caeté: Jhones, Thurran, Romário, Matheus Martins e Werley Capanema; Gully, Genilson Pará, Portel e Anthoni; (Thiago Miranda) Leandro Cearense e Paulinho

Tapajós: Conrado, Rafael, Douglas, Ryan e Jackinha; Djalma, Judvan, Thiago Mandi,(Lukinha Cipoal) Douglas Lima;(Wanderson) Hudson(Dennis) e Igor Baloteli(Elvis) Tecnico Arthur Bernardes

Foto: Reprodução do Yutube

Sobre o autor