Série C: Técnico do Paysandu e gerente de futebol trocam farpas

Após o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, criticar muito seus jogadores, agora, foi a vez do técnico Charles Guerreiro revelar um problema interno. O treinador garantiu que o gerente de futebol, Didi, afirmou nos bastidores, que enquanto Charles estivesse no Papão, ele iria fazer de tudo para prejudicá-lo.

Na sua resposta, Didi afirmou que nunca pensou nisto, mas que já tinha dado alguns palpites na escalação do treinador, pedindo a escalação de garotos da base.


“Tenho garoto na base que joga três vezes mais. Dão oportunidade para um cara de 35 anos que não tem condições (se referindo ao Rogério Corrêa). Disseram que eu queria passar por cima, então, quando aconteceu o mal estar achei melhor ficar de fora, até por que disseram que eu queria o lugar dele (referência à Charles Guerreiro)”.

A diretoria ainda não confirmou, mas o técnico Charles Guerreiro deve mesmo deixar o comando do Paysandu, que jogando em casa, não conseguiu o acesso contra o Salgueiro, já que foi derrotado por 3 a 2.

Sobre o autor