Paysandu, volta a campo nesta terça-feira (01) pela Série B, em uma situação de tranquilidade. Após vencer o Sampaio Corrêa na rodada passada, o Papão praticamente eliminou suas chances de rebaixamento para a Série C e joga agora apenas para encerrar a competição em uma melhor posição, já que atualmente ocupa apenas a 14ª colocação, com 43 pontos.
Para a partida diante do Londrina, o técnico Dado Cavalcanti segue tendo os zagueiros Gilvan e Gualberto, o volante Ricardo Capanema e o atacante Jobinho como desfalques. No entanto, em relação ao último jogo, o principal desfalque será o meia-atacante Tiago Luís, que foi poupado pelo treinador por conta do desgaste físico pela grande sequência de jogos. Para a vaga dele, Bruno Veiga deve formar o trio de ataque ao lado de Leandro Cearense e Rivaldinho.
Em contrapartida, o Paysandu terá um retorno importante para a partida no Sul do país, já que o volante Rodrigo Andrade volta de suspensão e ingressará no time titular. Com isso, Lucas deve ir para o banco de reservas.
Firme na luta pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o Paysandu, nesta terça-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio do Café, em mais um jogo crucial na briga pelo G4 da Série B. Após perder seu posto entre os quatro primeiros colocados na última sexta-feira, o Tubarão enfrenta o Papão, pela 34ª rodada, para retomar a posição restando apenas quatro partidas para o término do torneio.
Após iniciar a rodada passada na quarta colocação, o Londrina conquistou apenas um empate diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, e acabou caindo para a sexta posição, sendo ultrapassado por Bahia e Náutico. Agora, o Tubarão, que possui 53 pontos na tabela, abre a 34ª rodada atuando dentro de casa e quer uma vitória para pressionar os rivais que atuam somente na sexta-feira e no sábado, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PAYSANDU
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Horário: 19h15 (de Brasília)
Data: 01 de novembro (terça-feira)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Marcio Freire Lopes (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Marcondes, Everton Sena e Paulinho; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Itamar
Técnico: Cláudio Tencati
PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Jhonnatan; Leandro Cearense, Rivaldinho e Bruno Veiga
Técnico: Dado Cavalcanti
Gazetaesportiva