Sem Terra vence o Atlético Mararu e é Campeão Santareno 2024

O Sem Terra ganha o seu primeiro titulo santareno amador, ao vencer o Atlético Mararu por 2 x 0

O Sem Terra é o novo Campeão Santareno de futebol amador, o time do bairro São José Operário ganhou por 2 x 0 do Atlético Mararu e pela primeira vez ganha o titulo.

O jogo foi realizado na tarde deste sábado(14) no CT do Tapajós na Localidade de Santa Maria e os gols foram marcados no primeiro tempo por Wendel e Lucas Sapinho.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, logo no inicio do jogo em cobrança de falta Wendel acertou a trave do Atlético Mararu.

Aos 20 minutos o Mararu teve um gol anulado de Negueba, com bandeira marcando impedimento.

O Sem Terra foi ao ataque aos 26 minutos e marcou com Railson , mas também por impedimento o gol não foi validado pela arbitragem.

Aos 35 minutos Paulo, volante do Atlético Mararu, veio de trás entrou livre na área e na conclusão acertou na trave de Eduardinho.

O Sem Terra deu o troco aos 36 minutos e abriu o placar com Wendel que surpreendeu o goleiro Erick com um chute forte e certeiro de longe no canto direito fazendo 1 x 0 .

Quando Atlético Mararu jogava melhor e buscava o empate, Wendel aos 37 minutos fez um lançamento longo do campo de defesa para Lucas Sapinho e penetrou em velocidade e bateu colocado na saida do goleiro para fazer 2 x 0.

Aos 40 minutos Cabeludo bateu falta ela tocou na trave e na volta Negueba fez o gol, mas de novo foi anulado sendo marcado impedimento do jogador do Mararu.

No segundo tempo o Sem Terra administrou o resultado, o jogo teve poucas emoções e o Atlético Mararu que precisava buscar o empate não mostrou o mesmo futebol da primeira fase, mas ainda teve mais um gol anulado por impedimento.

O placar de 2 x 0 foi garantido até o final pelo Sem Terra que ficou com titulo santareno 2024, recebendo um bonito troféu e mais um cheque de R$ 6mil pela conquista.

Os jogadores e comissão técnica do Atlético Mararu reclamaram muito da arbitragem, e Deixaram o local da decisão sem receber as medalhas do vice-campeonato e o cheque de R$ 4 mil.

No final do jogo o presidente da Liga Esportiva Sandiclei Monte, disse que essa falta de Espirito esportivo do time do Mararú, vai trazer consequência punitiva para o clube .

O Sem Terra fecha 2024 com mais um titulo, o time já tinha ganho esse ano Campeonato Santareno Sub-13, Campeão Santareno sub-17, Campeão da Copa Norte sub-18, e Campeão SantarenoSub-20 .

Sem Terra 2 x 0 Atlético Mararú

Local: CT do Tapajós

Árbitro: Vanaldo Nascimento dos Santos Junior

A1: Nadilson Pereira de Oliveira

A2: Wendel Mota Pereira

4ºA: Osvaldo Xavier da Costa

Gols : Wendel aos 35 minutos e Lucas Sapinho aos 37 minutos do 1ºtempo

Sem Terra campeão: Eduardo, Cairo, Pablo, Sandro, Roti(Loyola); André Lama(Deivid) Murilo(Felipe Rocha) Wendel(Vinicius) e Tutico; Railson(Valmir) e Lucas Sapinho(Eliseu) Técnico : Raimundo Ebraim

Atlético Mararu; Erick, Thiaguinho, Carvalho, Redondo, e Neguinho(Isaias); Paulo(Chiquinho) Kildery(Euller) Edcarlos(Madson)(Guilherme)e Cabeludo; Vitor(Jamely) e Negueba. Técnico: DG

Sobre o autor