Sem Mauro Ajuruteua que deixou o clube, São Francisco já está em Marabá para a partida decisiva contra o Águia

Leão do tapajós ainda faz um treino visando o jogo de sexta-feira(5) contra o azulão

A delegação do São Francisco chegou nesta quarta-feira, 3, a Marabá, local da partida decisiva contra o Águia, válida pela semifinal da Copa Grão Pará.

Na manhã desta quinta-feira, 4, o time realiza o último treino antes do jogo. O técnico Samuel Cândido acredita que além da preparação física, técnica e tática, a concentração será peça-chave.

“É um jogo apenas. Vamos jogar na casa do adversário, provavelmente com um grande público, tendo em vista o aniversário do município. O São Francisco, mais uma vez, chega como franco atirador, para muitos, mas só nós, que estamos no dia a dia, sabemos o quanto esse grupo é dedicado e vai encarar com seriedade e muita inteligência a equipe do Águia”, disse o treinador.

Saída – O meia Mauro Ajuruteua não joga mais pelo São Francisco. O atleta recebeu proposta para atuar na cidade de Macapá. O clube agradece o empenho do jogador e deseja muito sucesso na sequência de sua carreira.

Águia e São Francisco disputam uma vaga para a grande final da Copa Grão Pará nesta sexta-feira, 5, às 18h, no estádio Zinho de Oliveira.

A diretoria azulina conseguiu um valor nesta quarta-feira e dividiu com o plantel e comissão técnica, como parte dos salários atrasados da equipe.

Sobre o autor