Thiago Maia tem lesão muscular e será desfalque; Santos tem fratura descartada, mas é dúvida
O Flamengo terá a volta de Pedro na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o camisa 9 treinou sem restrições com o grupo na reapresentação desta segunda-feira.
Por conta do trauma, Pedro jogou no sacrifício contra o Racing e foi desfalque na última rodada do Brasileiro, a derrota para o Athletico, no domingo. O jogador voltará no momento em que Gabigol será ausência. O camisa 10 está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Thiago Maia está fora; Santos é dúvida
A reapresentação não foi apenas de boas notícias. O clube informou nesta tarde que Thiago Maia tem lesão muscular na perna direita e será desfalque na próxima quarta.
Em outra atualização, o departamento médico descartou fratura no rosto do goleiro Santos, mas o jogador é dúvida para a partida. Ele fez tratamento e ficou fora do treino com o grupo nesta segunda.
O Flamengo é o 16º colocado na tabela do Brasileirão, com três pontos, empatados com os primeiros clubes dentro da zona de rebaixamento. A diferença é de nove para o líder Botafogo.
Retirado do Globoesporte.com
Pedro e Vidal em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo