Jogador, que ficou fora até do banco na derrota para Santos por opção de Luís Castro, está próximo de atuar no Tricolor pelo restante da Série B; Enderson foi importante na decisão
Chay está com os dias contados com o Botafogo. Cada vez com menos espaço com Luís Castro, o meio-campista encaminhou a saída para o Bahia. O camisa 14 vai atuar no Tricolor de Aço por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão.
O Alvinegro chegou a receber proposta de outros clubes que estão na segunda divisão pelo jogador, mas o meio-campista optou pelo Bahia por conta de Enderson Moreira, técnico do Glorioso no ano passado. O atleta quer voltar a trabalhar com o treinador.
A negociação está por detalhes de ser concretizada. Os clubes já estão na fase final e Chay deve viajar para a Bahia até o fim de semana.
O camisa 14 ficou de fora até do banco de reservas na derrota do Botafogo para o Santos, nesta quarta-feira, por opção de Luís Castro. O atleta não tem problema físico e vinha treinando normalmente.
Destaque do Botafogo na última Série B, Chay não conseguiu repetir o desempenho em 2022. Em 19 jogos, o camisa 14 não balançou as redes e deu três assistências.
Retirado do Lancenet
Chay em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)