Com nova vitória que garantiu 11º jogo de invencibilidade, a Águia agora foca as atenções no Nacional-AM, que também já está garantido na segunda fase da competição.
Com a sexta melhor campanha na classificação geral da Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso confirmou de vez a sua classificação para a segunda fase da competição nacional e aumentou ainda mais a sequência de partidas invictas na disputa.
No confronto válido pela 12ª rodada, a Águia Guerreira confirmou o 11º confronto sem saber o que é derrota, diante do São Francisco-AC. Com dois gols marcados pelo artilheiro Paulo Rangel, ainda na etapa inicial, aos 27 e 50 minutos, o time cruzmaltino fez a festa dos torcedores que marcaram presença neste domingo (9), no Estádio do Souza, e vibraram com a vitória de 2 x 0.
Logo após o apito final, os jogadores da Tuna se manifestaram sobre mais um vitória. “Não fizemos um placar maior por eles estarem catimbando o jogo e desenvolver um melhor futebol. Agora é procurar descansar para fazer um bom jogo contra o Nacional, que é um jogo difícil”, afirmou o zagueiro e capitão Marlon.
Destaque da partida, Paulo Rangel mais uma vez saiu de campo festejando a vitória no torneio nacional. “A equipe vem em uma crescente. Entendemos a metodologia do professor Júlio, o que é muito importante. É bom manter a regularidade dentro e fora de casa e temos encarado cada jogo com muita concentração”, garantiu o artilheiro tunante, com agora 7 gols marcados.
Com o resultado, a Elite do Norte agora soma 25 pontos na classificação e mais do que nunca define sua passagem ao mata-mata para seguir com o tão almejado sonho de retornar à Série C do futebol nacional. Em meio a isso, o time do técnico Julio Cezar Nunes agora mira suas atenções no duelo que terá diante do Nacional-AM, no próximo final de semana para definir quem ficará na liderança da chave.
Retirado do DOL
Paulo Rangel agora soma sete gols e brilha pela artilharia da Série D | Lucas Gonçalves, ascom Tuna Luso