O jogo ficou empatado em 0 x 0 no tempo normal, nos pênaltis Carajas venceu por 4 a 1
Ainda não não será desta vez, que o São Raimundo vai voltar elite do futebol paraense. Jogando na manhã deste sábado(26) o pantera santareno empatou em 0 x 0 com o Carajás e nos pênaltis foi derrotado por 4 a 1.
O jogo da volta foi realizado no estádio Francisco Vasques da Tuna Luso Brasileira, onde o São Raimundo, por não poder jogar em Santarém, mandou suas partidas nesta segunda divisão .
O São Raimundo no primeiro tempo teve até uma melhor posse bola, mais não conseguiu marcar e alterar o placar de 0 x 0.
No segundo o Carajás até melhorou o seu desempenho, mas quem teve uma grande chances de marcar foi o alvinegro santareno, que parou em uma grande defesa do goleiro Pedro Henrique.
Como os dois jogos destas quartas de final , terminou empatado, a decisão da vaga para as semifinias foi nos pênaltis, o Carajás foi mais competente vencendo por 4 a 1 ;
Marcaram para o Carajás; Germano, Bruno Limão, Edgo, e Pingo. Para o São Raimundo o único que converteu a sua cobrança foi o zagueiro Renan. Perderam os pênaltis para o alvinegro, Paulo Rangel e Rony.
Com vitória nos pênaltis o Carajás está nas semifinais da segunda divisão, e o São Raimundo pelo sexto ano seguido não consegue voltar a Elite do Futebol Paraense.
São Raimundo (1)0 x 0( 4) Carajás
Local: Francisco Vasques o Sousa
Árbitro Fernando Antônio Filho
São Raimundo: André Gaia, Rony, Gabriel Ryan, Renan e Ely; Juninho, Matheusinho(Caio Davi) Dodô e Adalton (Ramires) Paulo Rangel e Gleydson Brow(Anderson Banana) Técnico Matheus Lima
Carajás ; Pedro Henrique, Bruno Limão, Betão , Jeferson e Evandro; Pingo, Gabriel Furtado (Boquinha)Patrick e Germano; Ernane Brocador (Edgo) Ronald(William) Técnico: Mathaus Sodré
Foto: Reprodução TVpantera