Time santareno desperdiçou várias chances d ematar o jogo e foi castigado no final
O São Raimundo perdeu a chance de largar na frente, na fase de mata-mata da segundinha paraense, o time alvinegro vencia o jogo por 1 a 0, mas levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e ficou no empate em 1 a 1.
O time alvinegro começou o jogo indo pra cima e marcou o seu logo logo ao sete minutos com Kaique que aproveitou um vacilo da zaga para abrir o placar.
Após o gol o pantera recuou e levou sufoco do adversário que apesar do domínio do jogo não teve competência para empatar a partida na primeira fase.
No segundo tempo com as alterações do técnico Wando Silva o jogo ficou mais equilibrado com time alvinegro voltando a levar perigo para o time indígena.
Apesar de várias chances criadas pelo ataque alvinegro, quem chegou ao empate no finalzinho, foi o Gavião em um chutaço do atacante Thiago Bala que acertou o angulo do goleiro Labilá,
Gavião 1 x 1 São Raimundo
Local: Zinho de Oliveira (Marabá )
Árbitro : Emerson Fernandes Silva
1 x 0 São Raimundo Kaique aos 7 minutos do primeiro tempo
1x 1 Thiago Bala aos 45 do segundo tempo
São Raimundo : Labilá , Ramon, (Adilson ) Charles, Kevin e Ricardinho ; Raimundo, Tácio (Athos) Doki,(Matheus ) e Kaique ; Alan ( Ericley) e Guga . Técnico : Wando Silva