São Raimundo goleia o São Francisco e vai decidir a Copa Oeste contra Tapajós

O time alvinegro venceu o clássico Rai-Fran por 6 a 1 e vai para final

A Copa Oeste de Clubes será decidida entre São Raimundo e Tapajós. O pantera jogando contra o São Francisco com duas derrotas, sem chances de classificação e cheio de garotos da base, venceu o clássico de virada por 6 a 1.

O adversário do São Raimundo na final será o Tapajós que derrotou o Amazônia Independente no campo Danilo Maia por 1 x 0 .

No Clássico Rai-Fran, o time azulino até começou bem abrindo o placar aos 6 minutos com Murilo, aos 20 minutos Barbosinha empatava para o São Raimundo e aos 36 minutos o zagueiro Sandro virando o jogo para 2 a 1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o São Francisco perdeu sua organização e foi presa fácil para o alvinegro, comandado por Jerferson Monte Alegre que fez 3 a 1 aos 16 minutos, 4 a 1 Novamente Jeferson Monte Alegre aos 17 minuto, no final do jogo mais dois gols, 5 a1 Welber aos 43 minutos, e 6 a 1 com Lucas Cipoal aos 45 minutos.

Agora as diretorias de São Raimundo e Tapajós em comum a cordo vão decidir se final será mantida para domingo(22) ou se será antecipada para sábado(21)

São Francisco 1 x 6 São Raimundo

Local : CT do Tapajós

Copa Oeste do Pará

Árbitro : Francisco Cleberson Costa

Auxiliares :Renato Irailson Ferreira de Sousa e Luciane Fernandes dos Santos
São Raimundo 6 X 1 São Francisco.
São Francisco 1 X 0 São Raimundo, Murilo – 6′ minutos do primeiro tempo.
Sao Raimundo 1 X 1 São Francisco, Barbosinha – 20′ minutos do primeiro tempo.
São Raimundo 2 X 1 São Francisco, Sandro – 36′ do minutos do primeiro tempo.
São Raimundo 3 X 1 São Francisco, Jeferson Monte Alegre – 16′ minutos do segundo tempo.
São Raimundo 4 X 1 São Francisco, Jeferson Monte Alegre – 17′ minutos do segundo tempo.
São Raimundo 5 X 1 São Francisco, Welber – 43′ minutos do segundo tempo.
São Raimundo 6 X 1 São Francisco, Lucas Cipoal – 45′ do segundo tempo.

São Raimundo: Labilá, Wirisson, Célio Perema, Sandro, e Welber; Gerson Cipoal(Rodrigo) Ronald Santarém(Carlos Welber) e Wendel; Barbosin ha(Elizeu) e Jeferson Monte Alegre Técnico: Gleidson Marabá

São Francisco: Arthur(Vitor) Erick Mojui (Gabrielzinho) (Carlos Vinicius) Gustavo Belterra, Yan e Esquerdinha; David, Gustavo Amapá(Thiago Bala) Sandrinho, Murilo; Natan, e Dodô(Balotelli) Técnico: Osvaldo Monte Alegre.

Sobre o autor