Depois de fazer 2 a 0, São Raimundo cede empate para o Independente no Colosso

Foto: Aritana Aguiar-R.Rural)

O São Raimundo esteve perto de sua primeira vitória em casa, chegou a fazer 2 a 0, mas o Independente reagiu e arrancou o empate, na tarde deste domingo(12) no Colosso do Tapajós, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraense de 2017.

Resultado foi melhor para o Galo, que mantém a liderança da sua chave, com dez pontos e mantém a invencibilidade no torneio.O São Raimundo continua em segundo na Chave A1 com 6 pontos.

O jogo foi de baixo de muita chuva, mas em nenhum momento a parte técnica do jogo foi prejudicada, devido drenagem excelente do Colosso do Tapajós .O São Raimundo abriu o placar logo aos quatro minutos  com Thiago que pegou o rebote de um chute na trave  e bateu com violência para fazer 1 a 0, o segundo gol aconteceu aos 28 minutos em cabeça de Wanderlan que se antecipou ao goleiro Evandro Gigante para fazer 2 x 0.

O Independente começou a sua reação no final do primeiro tempo, com uma falta que foi chutada na barreira e que o arbitro, marcou toque do zagueiro Rubran, os jogadores alvinegros reclamaram bastante da marcação mais de nada adiantou. Monga bateu e descontou para o galo elétrico aos 39 minutos.

No segundo tempo o  São Raimundo não conseguiu manter o ritmo, caiu de produção e foi castigado com o gol de empate aos 35 minutos, depois de uma cobrança de lateral Monga desviou de cabeça e Diego Lira bateu de primeira no canto esquerdo goleiro Roger Gath para igualar o marcador.

São Raimundo 2 x 2 Independente
Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
São Raimundo: Roger Kath,Leandrinho,(Ângelo) Rubran, Wanderlan, Tubarão. Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre(Anderson) e  Chaveirinho.(Wendel) Bilau e Thiago. Técnico :Lecheva

Independente: Evandro Gigante,Rodrigo Siqueira, Martone, Ezequias e Mocajuba:  Dudu,Moisés(Diego Lira) Kariri(Fernando Henrique) Wellington Cabeça; Monga, Magno. Técnico; Léo Goiano

São Raimundo 1 x 0: Tiago 4′ 1º

São Raimundo 2 x 0: Wanderlan 26′ 1º

Independente 1 x 2: Monga (pênalti) 39′ 1º

Independente 2 x 2: Diego Lira 35′ 2º

Rena: R$ 35.442,00

Pagante: 1.879.

Credenciados: 746

Total: 2.625.

Sobre o autor