
No seu primeiro jogo em casa, o São Raimundo ficou no empate com o Clube do Remo, em placar de 1 a 1,em jogo pela terceira rodada do parazão. O Remo que no domingo completou 112 anos, apesar de ter criado várias chances, ter gol anulado e colocado bola na trave, acabou comemorando o empate no Colosso do Tapajós que recebeu mais de 6 mil torcedores prestigiando o time santareno.
O jogo no primeiro tempo foi bastante equilibrado, com oportunidades de ambos os lados, com os goleiros André Luiz e Roger Gath fazendo boas defesas, para manter o placar em 0 a 0.
No segundo tempo as equipes voltaram com uma postura mais agressiva, principalmente o Remo que chegou a colocar uma bola na trave em cabeçada do lateral Jackinha.
Quando o Remo tinha um melhor volume de jogou, o São Raimundo abriu o placar.aos 34,Thiago entrou na área em mais um lançamento e foi derrubado por André Luís. Pênalti marcado que o próprio Thiago bateu para converter.
Já no finalzinho, aos 42, Fininho colocou a bola na área. O goleiro Roger Kaht saiu muito mal e socou a bola na cabeça de Tsunami, que empurrou dentro do gol santareno. Foi o empate do Leão!
São Raimundo 1 x 1 Remo
São Raimundo – Roger Kaht; Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão; Denis Pedra, Rodrigo Victor (Alexandre), Chaveirinho (Lucas Barbosa) e Wendel (Ângelo); Bilau e Thiago. Técnico: Lecheva
Remo – André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Renan Silva, Elizeu, Tsunami e Flamel (Fininho); Edgar e Jayme (Gabriel Lima e depois Val Barreto). Técnico: Josué Teixeira
Gols: Thiago 34’/2ºT (São Raimundo); Tsunami 42’/2ºT (Remo)
Cartões amarelos: Wanderlan e Bilau (São Raimundo); André Luís, Igor João e Jaquinha (Remo)
Local: Colosso do Tapajós (Santarém/PA)
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso
Auxiliares: Dimi Yuri Cardoso e Silvério Ferreira Pinto
Público: 6.273 (5.475 pag. e 798 cred.)
Renda: R$ 107.912,00