O primeiro jogo das quartas de final contra a tuna será as 15h30 do próximo sábado(9) na Curuzu
Com a permanência na elite em 2025 garantida, agora, o São Francisco, único representante do Oeste do Pará no Parazão 2024, vai em busca de objetivos maiores na segunda fase da competição
O time comandado por Samuel Cândido já iniciou a preparação para o primeiro jogo contra a Tuna Luso, pelas quartas de final, neste sábado, 09, às 15h30, no estádio da Curuzu. Hoje pela manhã, o treinador coordenou atividade tática, dividindo o grupo, priorizando posicionamento e finalização.
A aplicação tática é fundamental, de acordo com o auxiliar técnico Marajó.
“Agora é um outro campeonato. São 4 tempos de 45 minutos e precisamos mais do que nunca de atenção e organização na parte tática”, comenta.
Para o grupo de jogadores, depois de garantida a permanência na elite em 2025, o São Francisco vai jogar de forma mais leve.
“A pressão na primeira fase era essa. Evitar que fôssemos rebaixados. O que seria muito ruim para o clube. Agora não. É outra história e sabemos que temos plenas condições de conseguir posições e alcançar objetivos maiores”, disse o volante Camilo.
O atacante Marcos Paulo sentiu uma distensão na coxa direita e já está em tratamento no DM, mas não preocupa. A tendência é que esteja à disposição para este primeiro jogo contra a Tuna.
Ascom SFFC