São Francisco volta a empatar, em jogo treino no planalto

O São Francisco realizou neste sábado(14) o segundo jogo treino, visando a estreia no parazão. Ainda sem uma onzena definida o time voltou a ter dificuldades e ficou no empate em 1 a 1 com a Seleção do Planalto, jogo que foi realizado na localidade de Tabocal.

Na partida deste sábado o técnico Vitor Hugo poupou o atacante Lucas Castilho e o meia Thiago Floreano  e também  não contou com lateral Carlos Alberto que machucou o joelho no amistoso contra a seleção santarena.  O lateral direito Diogo Silva e o atacante Bartola que ficaram fora do primeiro amistoso, atuaram no amistoso deste sábado.

O primeiro tempo terminou 0 a 0, com a Seleção do Planalto tendo as melhores oportunidades chegando a ter um gol anulado por impedimento. O time foi escalado com Thiago Rocha,Diogo Silva,Cleyton He -Man, Aldair e Sousa: Helinho, Mikael, Caçula e Tavinho: Bartola e Ricardinho.

No segundo tempo o treinador Vitor Hugo voltou com várias alterações na onzena azulina, mas o time continuo mostrando muita desorganização , principalmente no setor de meio de campo. A seleção do planalto aproveitou a desorganização do meio de campo azulino e pressionou até fazer 1 a 0 ,  com atacante Belterrense Raian,  que aproveitou um passe errado no meio de campo, dominou a bola e chutou de fora da área , vencendo o goleiro Jô.

Mesmo não jogando bem o São Francisco foi  em busca do empate e conseguiu no final do jogo com o lateral Sousa que bateu no canto direito do goleiro Junior, deixando  tudo igual no placar.

O time azulino foi escalado no segundo tempo om Jô,Diogo Silva, Marcos Alemão, Charles e Sousa; Fabinho, Rodrigo Santarém, Mikael, e Gomes: Danubio e Robinho.

O próximo jogo treino azulino será na  próxima quarta-feira(18) em Urumanduba, contra o Flamengo local às 16h. A estreia azulino no Campeonato Paraense seá no dia 29 contra o Pinheirense.

Sobre o autor