O Leão Santareno vence por 2 x 0, marcando um gol no inicio e outro no final do jogo
São remotas, mas o São Francisco ainda tem chance de classificação no Campeonato Paraense Série B, depois da vitória por 2 x 0 contra o Altamira, na tarde desta quarta-feira no Estádio Bandeirão em Altamira.
O leão santareno fez um gol em cada tempo, logo aos seis minutos do primeiro tempo abriu o placar em um gol contra do zagueiro Welison que tentou cortar um chute do atacante azulino Welerson.
No segundo tempo nos acréscimos, o leão santareno ampliou o placar em um conta ataque concluído com perfeição pelo atacante Lucas Pinheiro que bateu forte acertando o canto direito do goleiro Capitão.
O São Francisco soube sofrer durante o jogo, mas com uma marcação eficiente conseguiu segurar a pressão do adversário nos dois tempo.
O Altamira reclamou de um pênalti não marcado no primeiro tempo, quando a bola bateu no braço do zagueiro Marquinhos.
O São Francisco no segundo tempo teve o jogador João Vitor saindo de campo com uma luxação no cotovelo do braço esquerdo, ele saiu de campo com o local imobilizado por uma equipe do Corpo de Bombeiro.
Com o resultado o São Francisco agora está em segundo lugar no Grupo A com 4 pontos e precisará de uma derrota do São Raimundo no jogo contra o Altamira para decidir a sua classificação no clássico Rai-Fran.
Em caso de empate no jogo São Raimundo e Altamira, o leão terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar. O altamira com a derrota já está eliminado da competição, só vai cumprir tabela no sábado contra o São Raimundo.
O primeiro lugar do grupo está com o São Raimundo 6 pontos , basta vencer o jogo de sábado ou clássico Rai x Fran que estará classificado para segunda fase do torneio.
O São Francisco retorna de Altamira ainda na noite desta quarta-feira.
Altamira 0 x 2 São Francisco
Local: Estádio Municipal José Marino Bandeira de Matos (Bandeirão)
Árbitro: Jânio Balzac
Auxiliares: Izael Silva e Tania Lopez
Jogo sem público
Gols : Welison contra 1 x 0, aos 6 minutos do 1ºtempo e Lucas Pinheiro 2 x 0 aos 54 minutos
Altamira: Jeferson Capitão, Devid, Welison, Fernando, e Henrique(Rubens); Riquelme, Alexandre(Vinicius) Nino e Tayron(Beletti) Dieguinho (Lucas) e Akson (Thiago Bala) Técnico: Anderson Pereira
São Francisco: Fábio Blanco, João Vitor(Lucas Pinheiro) Isco, Marquinho, e Jackinha; Leyvison Carioca, Julison,(Alcides) Amaral e Davi(Luis Felipe) Jean (Neto), Welerson Técnico : Fabio Oliveira.
Foto: Reprodução dos Donos da Bola