O Leão santareno venceu o pantera por 2 a 1 e segue sonhando com o acesso
O São Francisco venceu o São Raimundo por 2 a 1 na manhã desta quinta-feira no Campo do Ceju, eliminou o rival e segue firme na briga pelo acesso a elite da segunda Divisão Paraense.
O primeiro tempo o time alvinegro foi melhor criou as melhores oportunidades, mas quem abriu o placar foi o leão santareno com Riquelme que desviou do goleiro depois de uma indecisão da zaga do pantera.
O São Raimundo continuou melhor no jogo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Juninho Silva batendo cruzado depois de um cruzamento da direita, em seguida o jogador Alex Silva sozinho na cara do gol perdeu a chance de virar o jogo.
No segundo tempo o São Francisco voltou melhor organizado e logo aos 9 minutos chegou ao segundo gol com Wandelan o grande destaque do time azulino no jogo.
O técnico Wando fez as cinco modificações do time do pantera, tentando o gol de empate, mas o time azulino bem postado foi administrando o placar, o arbitro deu 12 minutos de acréscimo e o final do jogo teve três expulsões, Paulo Vitor e Amaury pelo leão, Kevin pelo pantera.
Antes de ser expulso o atacante Amaury perdeu a chance do terceiro gol azulino, chutando fraco em cima do goleiro alvinegro.
O São Francisco mesmo com nove jogadores segurou o placar de 2 a 1 e garantiu a classificação para as quartas de finais da série B Paraense.
São Raimundo1 x 2 São Francisco
Local: Ceju
Árbitro: Olivaldo da Silva Morais
1 x 0 São Francisco Riquelme 37 minutos 1º tempo
1 x 1 São Raimundo Juninho Santarém 46 mits
no segundo tempo
São Francisco 2 x 1 Wanderlan aos 8 minutos
São Raimundo: Diego Martins, Adilson(Adilson), Kevim, Sandro e Renan Moura(Samuel); Da Silva(Edson Junior) ,Kaique, Tácio, e Juninho Silva; Luan Parede(Railson) e Alex Silva(Renan) . Técnico Wando Silva
São Francisco: Gustavo Henrique, Paulo Vitor, Wanderlan, Gabriel Vigia e Ramirez; Camilo, Zé Paulo, (Gabriel Furtado)Juninho e Alexandre(Matheus Magno); Amaury e Riquelme. Técnico Samuel Cândido