São Francisco vence Capitão Poço e fica a um empate de voltar a Elite Paraense

O gol azulino foi marcado por Amauri aso 43 do segundo tempo

O São Francisco venceu Capitão Poço por 1 x 0 na manhã desta quinta-feira, e ficou bem perto de voltar a primeira divisão do futebol paraense.

O jogo foi no CT da Desportiva, onde o leão manda os seus jogos, o jogo da volta será no proximo domingo em Capitão Poço no estádio Rufinão as 15h, o time santareno vai jogar pelo empate para garantir o acesso.

O primeiro tempo o jogo foi bastante disputado, onde o São Francisco criou as maiores oportunidades mais não foi feliz nas conclusões, na metade do primeiro tempo, o Leão reclamou um puxão na camisa de Gabriel Furtado dentro da área, mais o arbitro nada marcou.

No segundo tempo o jogo continuo com disputas as vezes ríspidas, mas o time azulino era sempre quem mais criava chances de gol, em novo lance duvidoso o São Francisco voltou a reclamar de pênaltis desta vez em cima de Amauri que não foi marcado, mas de tanto tentar o Leão marcou o gol da vitória com o próprio Amauri que bateu de primeira dentro da grande área para vencer o goleiro adversário aos 43m minutos.

Despois de ficar em vantagem o São Francisco controlou o jogo até o apito final. A vitória não só deixou o leão com a vantagem do empate no segundo jogo, como também derrubou o ultimo invicto da segunda divisão.

São Francisco 1 x 0 Capitão Poço

Local: CT da Desportiva

Árbitro: Fernando Nascimento

Primeiro tempo

0 x 0

Segundo tempo

1 x 0 São Francisco

gol de Amauri aos 43 minutos

São Francisco: Gustavo Henrique, Paulo Vitor (Matheus Magno) Gabriel Vigia, Wanderlan e Ramirez: Jhonatan, Juninho, Zé Paulo (Alexandre) e Gabriel Furtado; Riquelme e Amaury(Luiz Henrique). Técnico Samuel Candido

Sobre o autor