São Francisco tem jogador expulso e perde de virada para o Caeté

Time azulino agora vai tentar reverter a vantagem do time de Bragança no jogo de segunda-feira em Belém

O São Francisco perdeu o seu primeiro jogo na segunda divisão do Campeonato Paraense e logo na fase de mata-mata. O time azulino jogando na tarde desta quarta-feira (2) em Bragança no estádio Diogão perdeu de virada pelo placar de 2 x 1.

O leão santareno abriu o placar logo aos três minutos com o atacante Dé, e conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo a equipe santarena deve sua situação complicada com a expulsão de Carlinho Rocha que já tinha amarelo e pegou o adversário com violência e recebeu o vermelho.

Com um a menos o Leão do Tapajós, começou a ser pressionado elevou o empate aos 14 minutos em pênalti marcado pelo arbitro, Samuel Búfalo bateu bem e igualou o marcador.

Três minutos depois novamente Samuel Búfalo recebeu livre na entrada da grande área girou acertou o canto direito do gol azulino, virando placar para o time da casa .

O São Francisco mesmo com um jogador a menos foi buscar o empate, e por três vezes teve a chance de empatar a partida mais os atacantes De e Luide, acabaram falhando.

O time santareno saiu reclamando da arbitragem que não teria marcado um pênalti em cima do atacante Dé.

O jogo da volta entre São Francisco e Caeté será na segunda-feira(7) 9h30 em Belém

Caeté 2 x 1 São Francisco

Local : Diogão- Bragança

Árbitro : Alexandre Expedito Junior

Primeiro Tempo

1 x 0 São Francisco Dé aos 3 minutos

Segundo tempo

1 x 1 Caeté Samuel Búfalo 14 mts

2 x 1 Caeté Samuel Búfalo 17mits

CV : Carlinho Rocha do São Francisco

São Francisco: Gustavo, Leandro Tauá,(Cristian) Carlinho Rocha, Matheus Lucas e Ramires ; Juninho, Amaral , Leandro Nobre (Andrei) Yan(Helisson JR) Dé e Luide (Ronald)

Sobre o autor