São Francisco perde para Capitão Poço, e agora só um milagre livra o time do Rebaixamento

O leão santareno mesmo com um a mais perdeu para Capitão Poço por 2 x 0

O São Francisco sofreu sua quinta derrota no Campeonato Paraense 2025, em seis jogos realizados. Lanterna do campeonato com 3 pontos e com futebol muito abaixo dos demais adversários, o azulino santareno foi derrotado na manhã deste domingo(16) por 2 x 0 para Capitão Poço, mesmo jogando com um jogador a mais praticamente todo segundo tempo .

No finalzinho do primeiro tempo o lateral Bruno de Capitão Poço que já tinha amarelo, parou um ataque do leão santareno com falta e recebeu cartão vermelho do arbitro da partida.

Depois do placar ficar em 0 a 0 no primeiro tempo, o São Francisco mesmo com vantagem numérica em campo foi um time sem criatividade sem força em todos os setores de campo e acabou levando o primeiro gol aos 19 minutos numa indecisão entre a zaga e goleiro, Natan desviou de cabeça para abriu o placar para o time da casa.

E para completar o vexame, Capitão Poço ainda fez o segundo aos 25 minutos em mais um gol de cabeça , o zagueiro Sandro ganhou da zaga azulina e mandou para o fundo da rede do goleiro Afonso.

A única boa jogada do ataque do leão foi no finalzinho do jogo em um chute na trave do atacante Pedro Henrique. Antes do jogo acabar o São Francisco perdeu o zagueiro Everton que já tinha cartão fez uma falta para o segundo cartão e levou vermelho.

Capitão Poço 2 x 0 São Francisco

Local: Estádio Rufinão em Capitão Poço

Arbitro: Giovane Melo de Oliveira

Auxiliares: Leory Rodrigues e José Jacemir Gonçalves

1 x 0 Capitão Poço Natan 19 minutos

2 x 0 Capitão Poço Sandro aos 25 minutos

CV: Bruno (Capitão Poço) Everton (São Francisco)

Capitão Poço: Daniel, Bruno, Hiago, Sandro, e Welington Londres: Alisson, Léo Pará (Natan) Thiago (Índio) e Alexandre(João Vitor) Ju Alagoano(Rony) Rodrigo(Ganso) Tecnico : Rogerinho Gameleira

São Francisco : Afonso, Léo Rosa(Savio) Paulão(Jack Chan) Everton e Juan Piutbull( Andrey) Camilo, Ronaldy, Thárcio( Brendan) e Emerson. Pedro Henrique e Leilton (Luiz Felipe) Técnico: Samuel Candido

Foto: Ascom/CAPTV

Sobre o autor