São Francisco empata com Altamira na estreia do Campeonato Paraense Série B

O leão santareno e a onça da transamazônica não saíram do 0 x 0 no colosso

O São Francisco empatou em 0 x 0 com o Altamira na tarde desde sábado(16) no Colosso do Tapajós, pela primeira rodada do Campeonato Paraense Série B.

Com o estádio em obras não foi liberado a presença do torcedor azulino para prestigiar a equipe, por sinal todos os jogos marcados para colosso não terá presença do torcedor nesta segunda divisão.

O jogo no primeiro tempo foi pegado com muitas faltas e teve poucas chances de gol, o time do Altamira assustou primeiro em um chute de fora da grande área de Thiago Bala aos 17 minutos que tocou na zaga e obrigou o goleiro Fábio Blanco a fazer uma grande defesa jogando para escanteio.

O São Francisco só conseguiu assustar o goleiro Capitão aos 28 minutos depois de uma cobrança de falta do atacante Welerson que encontrou na área o zagueiro Marquinho que bateu para o gol e o goleiro do Altamira de maneira milagrosa jogou para escanteio.

No segundo tempo o São Francisco tentou acelerar o jogo, mas foi o Altamira que fez o gol com o volante Alexandre, para a sorte azulina o jogador estava impedido.

Depois do susto o São Francisco foi para o ataque em velocidade o meia Davi acertou a trave do goleiro Capitão.

O Altamira ainda teve uma chance com Nino que aproveitou uma bola mal rebatida pela defesa santarena e chutou perto da trave esquerda azulina assustando goleiro Fábio Blanco.

O São Francisco ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo arbitro, depois de um chute de fora da área a bola teria batido na mão do zagueiro da onça, mais o arbitro nada marcou.

Mesmo com várias modificações realizadas o placar não saiu do 0 x 0, resultado comemorado pelo time do Altamira, mas lamentado pelos azulinos.

São Francisco 0 x 0 Altamira

Local: Colosso do Tapajós

Árbitro: Elivelton Galvão Mota

Auxiliares: Alain Marcos Duarte e Renato Irailson de Sousa

4ºA:Silverio Ferreira Pinto.

São Francisco : Fábio Blanco, Carequinha, Marquinhos, Paredão e Jackinha; Chiquinho(Matheus) Judson, Amaral, Davi(Francisco Pedroso) Welerson, e Neto(Leyvison) Técnico: Fabio Oliveira

Altamira: Capitão ,David, Welison, Fernando Luiz e Rubens (Henrique); Alexandre, Balão Marabá , Beletti (Vinicius ) e Nino; Arian(Guina) e Thiago Bala. Técnico Anderson Pereira.

Foto de Arquivo Amaral e Paredão tiveram boa atuação

Sobre o autor