A diretoria do São Francisco oficializou a saída do técnico Vitor Hugo, e do seu auxiliar Luiz Carlos, no inicio da tarde desta quinta-feira(02) depois de uma longa reunião que começou pela manhã. Vitor Hugo caiu depois de duas derrotas no campeonato paraense, que deixou o time azulino na última colocação do Grupo A2, correndo sérios riscos de rebaixamentos, levando em consideração que os dois próximos jogos serão fora de casa.
Agora a diretoria trabalha para anunciar o nome do novo técnico, ainda hoje, os dois nomes mais fortes para assumir o time azulino. Everton Goiano que ano passado esteve no São Raimundo e Valter Lima, que foi vice-campeão paraense pela equipe santarena.
O São Francisco volta a jogar no próximo dia 08, estreando na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB, em jogo único onde para avançar a segunda fase da competição terá que vencer o jogo. Pelo paraense os dois próximos compromissos serão fora de casa. Dia 11 contra o Cametá no parque do Bacurau e dia 15 contra o Paysandu no estádio da Curuzu.