Depois de uma reunião realizada ontem a tarde , a diretoria do São Francisco resolveu demitir o técnico Thiago Amorim que vinha comandando o time sub 17 no campeonato Santareno.
A medida foi tomada devido os acontecimentos no jogo contra o Norte clube , quando um jogador irregular foi escalado pelo treinador sem consultar a diretoria para saber se o atleta teria realmente condições de jogo . A liga diante da irregularidade desclassificou o São Francisco das semifinais da competição .
Para o Lugar de Thiago Amorim , o vice-presidente do clube Bruno Moura confirmou o nome de Osvaldo Monte Alegre que vai dirigir o sub 17, o sub 20 e deve comandar o time no campeonato Santareno e provavelmente no Seletivo do Paraense no final do ano .
São Francisco recorre contra eliminação.
A Diretoria azulina deu entrada ontem no TJD da federação paraense de futebol atraves do escritório de advocacia de André Cavalcante, com um recurso para tentar reverter a eliminação das semifinais do Sub 17, o parecer dos auditores do TJD deve sair até Segunda-Feira.