Partida não teve tantas jogadas de perigo para os dois lados
Santos e Cuiabá fizeram uma partida apática, pela 32ª rodada do Brasileirão, na qual nenhum dos times conseguiu movimentar o placar para poder levar a melhor no resultado.
Na tabela da competição, o Peixe avançou classificações e ocupa a 14ª posição da tabela, porém possui somente um ponto acima do primeiro time dentro do Z-4. Já o Cuiabá adiciona mais uma pontuação fora de casa, mas prossegue na 11ª colocação.
CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA
> A TORCIDA NÃO CANSA DE FESTEJAR! Na vontade de pontuar e se afastar do Z-4, os torcedores santistas fizeram uma grande recepção ao ônibus do Santos com sinalizadores e fogos.
> DEU SONO! O primeiro tempo foi totalmente esquecível. Os goleiros não trabalharam e os erros foram protagonistas dos 45 minutos iniciais.
> A VILA BELMIRO PEDE A SUBSTITUIÇÃO! Longe das noites mais felizes com a camisa do Santos, o lateral-direito João Lucas irritou a torcida do Peixe com a sua performance. Quando caiu em campo com câimbras, grande parte dos presentes no estádio fizeram o sinal para ele ser tirado de campo. O treinador do Peixe colocou Júnior Caiçara na posição logo em seguida.
> JOGO SONOLENTO PARTE 2! No segundo período da partida os times se lançaram mais ao ataque. Mesmo assim, poucas situações perigosas ocorreram e os goleiros quase não sujaram o uniforme.
> NÃO TEVE GOL DO ML! No dia que muitos reclamaram da ausência do camisa 9 do Santos na convocação da Seleção Brasileira, Marcos Leonardo pouco ofereceu perigo e não balançou as redes.
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
O primeiro tempo foi pavoroso em questões futebolísticas. Muitos erros dos dois lados e praticamente nenhum trabalho para os goleiros. O Peixe perdia muitas bolas na intermediária e o Dourado falhou quando chegou ao ataque.
E A ETAPA FINAL?
A segunda etapa teve um pouco mais de agito com algumas finalizações que trouxeram perigo. Contudo, longe de dar grandes trabalhos para os goleiros Walter e João Paulo. Não existem lances que sequer foram próximos de mudar a história do confronto.
O QUE VEM POR AÍ
Agora, o Santos se prepara para encarar o Goiás, fora de casa, na quinta-feira (9), às 19 horas. No mesmo dia, às 20h, o Cuiabá vai até Salvador para buscar pontos diante do Bahia.
+ Clique aqui para ter mais detalhes sobre o jogo
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 CUIABÁ
CAMPEONATO BRASILEIRO – 32ª RODADA
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e hora: 6 de novembro de 2023, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS)
Público e renda: 12.923 pessoas / R$ 525.085
Cartões amarelos: Dodi (Santos); Denilson e Fernando Sobral (Cuiabá)
Cartões vermelhos: –
SANTOS
João Paulo; João Lucas (Júnior Caiçara), Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas (Dodi) e Lucas Lima (Nonato); Mendoza (Maxi Silvera), Soteldo (Furch) e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.
CUIABÁ
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK); Allyson, Fernando Sobral, Denilson; Clayson (Wellington Silva), Jonathan Cafú (Derik Lacerda) e Deyverson (Isidro Pitta). Técnico: António Oliveira.
Retirado do Lancenet
Marcos Leonardo não cravou (Foto: Abner Dourado/AGIF)