Clima de final de campeonato. Mais de 20 mil torcedores lotaram a Gávea na tarde desta quarta-feira para recepcionar aquela que é a maior contratação do Flamengo desde Romário, há 16 anos. Para recepcionar a chegada do astro, a diretoria montou um grande evento, que contou com presença de artistas, rubro-negros ilustres e até o atacante Vagner Love, que deixou o clube no meio do ano passado, e supreendeu ao reaparecer ao lado do craque no palco de apresentação.
A presidente Patricia Amorim, que teve na contratação de Gaúcho a grande conquista de sua gestão até o momento, chegou de mãos dadas com o craque. Ao pegar o microfone, sua declaração não conseguiu fugir da euforia dos outros milhares de torcedores no local.
– Ronaldinho Gaúcho é nosso. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação rubro-negra. Não tenho nada para falar, só agradecer a todos – comemorou a mandatária.
Em seguida, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho, que, com poucas palavras, conseguiu resumir aquilo que a torcida esperava ouvir.
Nação Rubro Negra estamos juntos nessa,agora eu sou Mengão disse o jogador .
O meia disse que nunca se sentiu tão motivado, chamou o clube de “maior do Brasil”, e disse ter ficado impressionado com a demonstração de força da torcida.
Sobre Vestir a camisa 10 que já foi de Zico
Para mim é um orgulho vestir a camisa 10 do Flamengo, pelo histórico do clube, por todos os jogadores que já vestiram essa camisa. E pelo Zico, que sempre foi o maior ídolo na minha casa, ídolo do meu irmão. Penso em seguir essa carreira vitoriosa disse Ronaldinho.