Renato Gaúcho é resgatado de hotel onde mora em Porto Alegre

Treinador do Grêmio estava ilhado devido às fortes chuvas que atingem o estado

Porto Alegre – O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, foi resgatado do hotel onde mora, em Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira (6). O local foi atingido pela maior enchente da história do Rio Grande do Sul, causada pela cheia do lago Guaíba por causa da forte chuva que atinge o estados nos últimos dias, e o técnico estava ilhado desde então.

O resgaste de Renato Gaúcho foi compartilhado pela filha do treinador, Carol Portaluppi. O treinador estava sem energia e com pouca comunicação desde o último domingo (5), mas, apesar do susto, o treinador está bem. 

“Estou postando aqui meu pai, porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu estava sentindo! Deus, obrigada, não estou em contato com ele porque ele está sem telefone”, publicou Carol, nas redes sociais.

Devido às fortes chuvas que atingem o estado, Grêmio, Internacional e Juventude não disputaram a última rodada e terão seus compromissos pela Copa do Brasil e pelas competições da Conmebol adiadas. Além disso, os CTs do Colorado e do Tricolor Gaúcho estão completamente alagados, e os clubes ainda não retornaram às atividades.

Retirado de O Dia.IG

Renato Gaúcho foi resgastado do hotel onde mora na tarde desta segunda (6)Reprodução

Sobre o autor