Remo vence o Cametá com gol de argentino e volta a ser líder

Atacante argentino Nano(foto:Akira Onuma) O Liberal

Depois de esbarrar no quase, o atacante Nano Krieger conseguiu, enfim, marcar seu primeiro ‘golo’ pelo Remo. O camisa 9 argentino sacramentou a vitória remista por 1 a 0 sobre o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá, e levou o time de volta à liderança do grupo A2 do campeonato paraense.

O gol único do jogo foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo, quando Nano foi para a área para completar o cruzamento de Léo Rosa, vencer o goleiro Evandro e sair para festejar. O tento deixou o Leão na liderança do grupo A2, empatado em pontos com o Independente, mas superior nos critérios de desempate. Já o Cametá segue na lanterna do grupo A1, sob alto risco de rebaixamento.

Os remistas voltarão a jogar no outro domingo (5), contra o Atlético Acreano, na Arena da Floresta, às 18h (horário de Brasília), em Rio Branco (AC), pela Copa Verde. No campeonato paraense, o Leão só volta a atuar no dia 11 de março, em um sábado, contra o Pinheirense, às 16h, no Mangueirão, em Belém.

Por outro lado, o Cametá tentará reunir forças e se reinventar para fugir da zona de perigo em um confronto dos desesperados, contra o Águia – vice-lanterna do grupo A2. O confronto será às 16h do dia 12 de março, no Zinho Oliveira, em Marabá.

Ficha técnica (Cametá 0 x 1 Remo)

Cametá – Evandro; Guilherme Escuro, Tonhão, Pedrão e Tetê; Allan Petterson, Dadá, Guilherme (Rodrigo Miranda) e Maicon; Riquelme (Rafa) e Rafael Paty (Genildo). Técnico: Fran Costa

Remo – André Luís; Léo Rosa (Lucas Victor), Zé Antônio, Igor João e Tsunami; Renan Silva (Elizeu), Marquinhos e Flamel; Gabriel Lima (Fininho), Jayme e Nano Krieger. Técnico: Josué Teixeira

Gol: Nano Krieger 5’/2ºT (Remo)

Cartões amarelos: Tonhão e Maicon (Cametá); Igor João, Tsunami e Gabriel Lima (Remo)

Local: Parque do Bacurau (Cametá/PA)

 

Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães

Auxiliares: Rafael Bastos Cardoso e Emanuel Ferreira Júnior

Sobre o autor