Remo perde para o Botafogo-PB e segue em crise na Série C

Leão voltou a jogar mal e conheceu a terceira derrota consecutiva na competição. Azulinos não sabem o que é vencer há mais de um mês

OClube do Remo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB na tarde deste domingo (5), no Almeidão, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Pipico.

Com o resultado, o Leão Azul conhece a terceira derrota seguida na competição e, sem somar pontos, ocupa a vice-lanterna. Já o Belo pula para a segunda colocação com 7 pontos somados.

No geral, a equipe de Gustavo Morínigo não apresentou nada para ao menos empatar o jogo. Equipe desorganizada, espaçada, lenta, que não vence há mais de um mês e que vai se complicando na Terceirona.

Próximo Jogo:

Na 4ª rodada o Remo irá focar as atenções no Floresta, atual lanterna. O jogo acontece no próximo domingo, dia 12, no Baenão, em Belém, às 19 horas. No mesmo dia e hora, o Botafogo-PB visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Ficha técnica:

Botafogo-PB 1 x 0 Remo
Terceira rodada da Série C
Local: Estádio Almeidão, João Pessoa, Paraíba

Arbitragem: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Diogo Berndt (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (PB)

Gol: Pipico 29’/1T (BOT)

Cartões amarelos: Dudu (BOT); Ícaro, Hélder Santos, João Afonso, Pavani e Pedro Vitor (REM)

Botafogo-PB: Dalton; Lenon (Erick), Reniê, Wendell Lomar e Evandro; Thallyson, Edmundo e Bruno Leite (Gama); Dudu (Warley Jr), Joãozinho (Paulinho) e Pipico. Evaristo Piza. 

Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Ligger e Helder Santos; Jaderson (João Afonso), Pavani (Adsson) e Matheus Anjos (Kanu); Sillas (Pedro Vitor), Cachoeira (Echaporã) e Matheus Lucas. Técnico: Gustavo Morínigo.

Retirado do DOL

Leão foi péssimo na Paraíba e perdeu mais uma | Samara Miranda/Remo

Sobre o autor