Debaixo de muito chuva em Diadema, os meninos da Vila derrotaram o Remo, por 2 a 1, com dois gols do boliviano Enzo Monteiro
O jogo
A estreia do Santos na Copinha foi com muita emoção. Em Diadema, o Peixe saiu perdendo para o Remo em um lance marcado pela falha do zagueiro Thiago, mas teve forças para buscar a virada com dois gols de cabeça do centroavante Enzo Monteiro, nascido na Bolívia. No fim, o também boliviano Miguelito perdeu um pênalti, mas não afetou o resultado para o time da Vila Belmiro.
Como foi o primeiro tempo
A má condição do gramado do estádio Distrital do Inamar, em Diadema, atrapalhou o futebol praticado por Santos e Remo na noite desta quinta-feira. Nos 45 minutos iniciais da partida, o Peixe foi mais efetivo, tendo acertando duas bolas na trave, e levado perigo em chutes de Miguelito e Enzo Monteiro. Os meninos da Vila ainda tiveram um gol bem anulado. Já o Remo jogou um pouco mais fechado, dificultou o trabalho dos donos da casa e até conseguiu encaixar bons contra-ataques, mas sem conseguir levar perigo efetivo.
Briga no intervalo
Durante o intervalo da partida, torcedores do Santos entraram em confronto com a Polícia Militar e quebraram um dos portões do estádio Distrital do Inamar. Houve um conflito entre os próprios torcedores do Peixe e as autoridades, quando chegaram para interferir, foram agredidas.
Próximos jogos
O Remo volta a campo no domingo, às 15h (horário de Brasília), para encarar o Água Santa pela segunda rodada do grupo. O time paraense precisa pontuar para não correr o risco de ser eliminado já no fim de semana. O Santos enfrenta o Nova Venécia, no mesmo dia, a partir das 17h15, também no estádio Distrital do Inamar.
Retirado do Globoesporte,com
Foto Reprodução