Remo e São Raimundo duelam no Mangueirão por vaga na final do parazão

Às 16h de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, Clube do Remo e São Raimundo irão decidir quem ficará com a vaga para a disputa da grande final do Campeonato Paraense, com datas programadas para os dias 1 e 8 de abril. O Pantera santareno está em vantagem por ter vencido o jogo de ida das semifinais, por 1 a 0, na última quinta-feira (22), no Colosso do Tapajós

Dessa maneira, um empate garante a equipe na decisão do certame. Entretanto, vislumbrando o troféu da competição na tentativa de passar uma borracha nas duas eliminações precoces sofridas na temporada, os azulinos afirmaram que os 90 minutos restantes do duelo serão de êxito para o grupo, sobretudo pelos resultados recentes obtidos em seus domínios.

Mesmo com o apoio da torcida como incentivo e o retrospecto invicto em casa, com cinco vitórias em seis jogos pelo Estadual, o revés sofrido no meio da semana caiu como um balde de água fria sobre o Leão. Apresentando as mesmas limitações no começo da competição, a desorganização tática e falta de criatividade foram tão grandes que nem a vantagem numérica em campo, já que contou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo no duelo, foi suficiente para que os remistas buscassem ao menos o empate.

O São Raimundo apesar de ter vencido primeiro jogo, tem vários problemas de ordem física, são vários jogadores que estão sentindo o desgaste da maratona de jogos. Jéferson Monte Alegre que  marcou o gol da vitória na primeira partida voltou a sentir dores na coxa, Wendel que ficou fora do jogo de quinta, viajou com a delegação mas e difícil a sua participação, o goleiro Jader, o volante Romário e o atacante Felipe, são os outros jogadores que não estão 100% fisicamente para esse jogo decisivo. Os jogadores Lima e Tavinho que cumpriram suspensão no jogo passado ficam a disposição do técnico Vladimir de Jesus neste domingo.

Remo x  São Raimundo

Local: Mangueirão

Horário : 16h

Árbitro: Andrei da Silvia e Silva

São Raimundo: Jader, Bruno Lima, Sandro, Moises e João Vitor; Tetê, Jeová, Léo e Lima; Chocolate e Jéferson Monte Alegre.

Sobre o autor