Remo decepciona e é goleado pelo Confiança dentro do Mangueirão

A atmosfera foi montada para uma noite de remissão do Remo na Série C, mas acabou terminando como um domingo de pesadelo. O Leão foi goleado pelo Confiança por 3 a 0 dentro do Mangueirão, em Belém, neste domingo (20), e voltou a sentir o ‘cheirinho’ da zona de rebaixamento do grupo A.

Depois de um primeiro tempo intenso para ambas as equipes, o Leão cometeu falhas de atenção viiu o Dragão sergipano soltar fogo contra o gol de Vinícius. Léo Ceará, aos 26 minutos, e Everton, aos 38, mataram o jogo para os visitantes, mas, aos 47, o zagueiro do Remo, Bruno Maia, marcou gol contra e instaurou de vez a marcha fúnebre no Olímpico do Pará.

Com a derrota, o Leão caiu da quinta para a sétima colocação com sete pontos e uma diferença de apenas dois para a zona de queda, integrada, atualmente, por Salgueiro (5 pts) e Náutico (4 pts). O Confiança, por sua vez, desbancou o Atlético Acreano e ficou com a ponta do grupo, com 13 pontos.

A partir de amanhã (21), os remistas já começam a trabalhar para enfrentar o ABC às 20h do sábado (26), no Frasqueirão, em Natal (RN). Já o Confiança volta a Sergipe para receber o Santa Cruz, às 19h da segunda-feira (28), no Batistão, em Aracaju (SE).

Ficha técnica (Confiança 3 x 0 Remo)

Remo – Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Jefferson Recife (Levy); Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton (Gabriel Lima), Jayme e Isac (Eliandro). Técnico: Givanildo Oliveira

Confiança – Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Vinícius Simon e Radar; Diogo, Everton, Rafael Villa e Raí (Caxito); Iago (Thiago Silvy) e Léo Ceará (Frontini). Técnico: Luizinho Lopes

Gols: Léo Ceará 26’/2ºT, Everton 38’/2ºT e Bruno Maia 47’/2ºT contra (Confiança)

Cartões amarelos: Dudu e Everton (Remo); Ângelo (Confiança)

Mangueirão (Belém/PA)

Renda: R$ 264.300,00
Pagantes: 10.448
(Sócio Nação Azul: 1.250)
Credenciados: 1.630
Total: 13.928

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO (CBF)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence – GO (CBF) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

ORM

Sobre o autor